Política de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que o transporte e entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Nossos produtos são enviados para todo território nacional, e todos os produtos seguem com seguro e em caso de extravio nós realizamos o estorno do pagamento.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito.

Os prazos abaixo listados, são estipulados baseados nos prazos dos Correios. São prazos médios, podendo casualmente variar. Verificar no momento de finalizar o pedido, o prazo correto para sua localidade. Todos os prazos são baseados a partir da data de aprovação do pedido.
 

Sedex – Em média de 1 à 6 dias úteis.
PAC – O frete mais barato, de 4 à 20 dias úteis.
Sedex 10 – Até as 10:00 horas do dia seguinte ao envio.

 

O frete grátis se aplica para compras no valor mínimo de:
 

-250,00 reais nos estados da região Sul e Sudeste.
A modalidade de despacho do frete grátis será a de menor valor que estiver vigente para o seu CEP, respeitando o prazo de entrega correspondente.


Exemplo:
a. Cliente mora em São Paulo-SP: cep 03154-100 e o frete mais barato é a transportadora, pelo serviço Standard. O pedido será despachado pela transportadora, com seu correspondente prazo de entrega em dias úteis.
b. Cliente mora em Congonhas-MG: cep 36415-000 e o frete mais barato é do PAC-Correios. O pedido será despachado pelo PAC-Correios, com seu correspondente prazo de entrega em dias úteis.


Se o cliente quiser pagar a diferença para uma forma de entrega mais rápida do que a apresentada, faça uma observação no pedido que orientaremos como complementar essa diferença.

 

Aprovação do Pedido

O pedido é aprovado após a confirmação de pagamento emitida pelo banco ou operadora de cartão de crédito e aprovação da análise cadastral, realizada pela loja, com o objetivo de garantir a segurança da operação. O prazo para aprovação do pedido é de até 1 dia útil. Após concluída, o cliente irá receber automaticamente um e-mail informando a aprovação.

Acompanhamento e Atrasos do Correios
 

Realizamos o acompanhamento diário dos envios, de forma a fiscalizar e questionar aos Correios sobre possíveis atrasos.
Caso ocorra atraso dos Correios o cliente tem a liberdade de recusar o recebimento, caso o prazo não mais lhe atenda,
Após a recusa e solicitação do cliente, realizamos o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

Para o recebimento do produto, é necessário estar no local uma pessoa maior de 18 anos e após três tentativas, o produto será automaticamente devolvido, de acordo com a política de entrega dos Correios. A partir da postagem você receberá um e-mail com o código para rastrear seu produto. Caso tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco pelos seguintes canais:

contato@meuminiheroi.com.br

19 4042-0867 WhatssApp. 

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
Segurança